Últimas

29/08/2021

"Queríamos ganhar e saímos com o sentimento de que podíamos fazer mais"

A reação de Ivo Vieira ao empate a uma bola conquistado pelo Famalicão na receção ao Sporting

 Todos queríamos ganhar e saímos com o sentimento de que podíamos fazer mais. Defrontámos um adversário muito forte, num grande momento. Conseguimos anular a espaços, houve oportunidades para ambas as partes. É o primeiro ponto conquistado, poderá ser o início de uma caminhada. Agradeço aos adeptos, sabemos do nosso passado recente, mas temos a certeza do que pode ser o nosso futuro.

Pausa para seleções: Vamo-nos recompondo aos poucos. Sabíamos que precisávamos de reforços. Os jogadores deram uma resposta fantástica a esse nível, mas temos de perceber que só teremos sucesso se jogarmos sempre assim. Se facilitarmos contra os adversários não grandes, estamos mais perto de não ganhar.

Pickel e Marcos Paulo estrearam-se: Não gosto muito de me lamentar sobre as dificuldades, prefiro agarrar-me à equipa. Demos um sinal do que queremos para o futuro. Fiquei satisfeito com a equipa. O Pickel e o Marcos Paulo acrescentaram. Conseguimos um resultado razoável, mas todos são importantes para o processo.

Post Top Ad

Blossom Themes