Últimas

21/08/2021

Quer fazer de co-piloto? Villas-Boas procura um para a Rampa do Caramulo

Treinador português e também piloto vai fazer o percurso num Lamborghini Miura P400 S de 1969.

Que André Villas-Boas é um apaixonado por automobilismo, e que conta com algumas participações em ralis, já não é novidade. Mas e se tivesse a oportunidade de ser co-piloto do treinador português?

É que o antigo treinador de FC Porto e Marseille está à procura de um co-piloto para subir a Rampa do Caramulo no Lamborghini Miura P400 S de 1969, com quem vai fazer este percurso do maior  festival motorizado em Portugal.

Todas as receitas obtidas com estas inscrições irão reverter para três instituições apoiadas pela Race for Good (APPACDM do Porto - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, Ace África e Laureus Sport for Good), o movimento de solidariedade social criado por André Villas-Boas.

"A Race for Good nasce em 2018 quando decidi participar no prestigiante Rali Dakar. Tinha sido convidado anos antes para ser embaixador de três instituições às quais estou emocionalmente vinculado e fazia sentido utilizar o impacto mediático da prova para promover as causas sociais e humanitárias de cada uma delas. Dessa forma é criado o movimento #raceforgood", explica o técnico português.

De acordo com a organização, as inscrições estão abertas e são limitadas, e poderá obter mais informações sobre este assunto no site oficial do Caramujo MotorFestival.

Post Top Ad

Blossom Themes