Últimas

25/08/2021

"Por que não posso visitar o Schumacher? Por que estou a ser punido?"

Antigo empresário do piloto alemão não recebe qualquer tipo de resposta da mulher do heptacampeão de F1.


A poucos dias de estrear o documentário sobre Michael Schumacher, numa produção que conta com o apoio oficial da família do piloto alemão, o antigo empresário do heptacampeão, Willi Weber, teceu duras críticas contra a esposa do germânico, Corinna Betsch, em declarações à televisão RTL.

Aquele que foi uma figura chave na carreira de Schumacher, já que financiou a sua chegada à Fórmula 3, para então ser seu representante entre 1988 e 2009, além de apoiar também Ralf Schumacher, reclama que Corinna não respondeu às suas chamadas, nem cartas, e não o permite chegar perto do antigo piloto.

“Até hoje: sem telefonemas, sem cartas. Neste dia de dor avassaladora, eu sei que ela me apagou da sua vida. Por que sou apenas um pneu gasto para a esposa dele depois de todos estes anos, e não me encaixo mais? Por que não posso visitar o Michael? Por que estou a ser punido?", questionou Willi Weber.

Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui a 29 de dezembro de 2013, na estância de Meribel. A partir daqui Corinna optou pelo sigilo total quanto ao estado de saúde e recuperação do marido. Apenas alguns podem visitar Michael, como Jean Todt, que revelou que vê Schumacher cerca de duas vezes por mês.

 

Post Top Ad

Blossom Themes