Últimas

07/08/2021

Piqué reage à saída de Messi: "Nada voltará a ser o mesmo"

Defesa espanhol foi companheiro de equipa do argentino no Barcelona durante mais de uma década.


Depois de Busquets, foi a vez de Gerard Piqué deixar nas redes sociais uma mensagem de despedida para Lionel Messi, que não irá continuar no Barcelona após 21 anos ligado ao clube da cidade condal.

O defesa-central espanhol confessou que "nada voltará a ser o mesmo" sem o argentino no Barcelona, sublinhando que os jogadores sentirão a falta de Messi.

"Nada voltará a ser o mesmo. Nem Camp Nou, nem a cidade de Barcelona, nem nós mesmos. Depois de mais de 20 anos no clube, deixarás de vestir a camisola de Barça. A realidade é, por vezes, muito dura. Conhecemos no ano 2000, tínhamos 13 anos e uma carreira pela frente. Que carreira! A mãe que nos deu à luz! Se o tivéssemos projectado naquela época, seria impossível torná-lo melhor. Uma maldita loucura!", começou por escrever Piqué.

"Na minha primeira temporada, depois de regressar ao Barcelona, conquistamos a tripla e tornaste-te o melhor jogador de todos os tempos. De Rosário a tocar o céu de Roma. É aí que a lenda começou. O que veio a seguir é história. E que bom tempo nós temos!", prosseguiu.

"Agora, vais-te embora. Mas sei que um dia voltarás. Existem coisas pendentes por fazer. Diverte-te, desfruta do sítio para onde vais, e continua a ganhar como só tu sabes. Aqui, sentiremos a tua falta. Amo-te, Leo", finalizou.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes