Últimas

24/08/2021

'Pensámos que o Valentino Rossi estava a eclipsar o Maverick Viñales' - Lin Jarvis


 

A Yamaha e Maverick Viñales seguiram caminhos distintos recentemente Oito vitórias em cinco anos na classe rainha comprovam que o espanhol raras vezes conseguiu extrair o melhor do seu talento numa MotoGP. E não foi por falta de apoio da fábrica, assegurou o diretor-geral dos italianos no MotoGP, Lin Jarvis.

O britânico foi instado a comentar se, sabendo o que sabe hoje, se acha prudente ter renovado o contrato de Maverick Viñales para 2021 e 2022 tendo em conta o registo dele na Yamaha antes dessa renovação. Eis o que disse sobre o tema ao Speedweek:

- O Maverick teve a oportunidade de mudar de equipa para 2021 e 2022. Era uma oferta boa que estava em cima da mesa e todos conhecíamos o potencial do Maverick. Ao mesmo tempo estávamos a preparar a mudança do Valentino para a Petronas no ano passado, com o Viñales a ficar como líder da equipa em 2021. Tínhamos a ideia de que o Rossi eclipsava o Viñales e que depois de o Rossi sair ele poderia ter tido muito sucesso...mas isso não aconteceu.

Post Top Ad

Blossom Themes