Últimas

30/08/2021

"O Santa Clara é um dos melhores clubes para poder recomeçar"


 

Luiz Phellype está a um passo de ser confirmado como reforço do Santa Clara, por empréstimo do Sporting.

O avançado brasileiro partiu, este domingo, rumo à cidade de Ponta Delgada, nos Açores, e sublinhou que o seu objetivo passa por voltar a jogar de forma regular.

"Primeiro quero voltar a jogar, pois estou há muito tempo afastado do campeonato. Quero voltar a ser feliz e a fazer o mais importante. Quero mostrar, primeiro a mim próprio, que posso voltar a estar ao meu melhor nível, e depois para as pessoas que, se calhar, ainda têm dúvida de como estou depois da minha lesão. O principal é voltar a jogar e ser eu próprio", começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola.

"[O Santa Clara] é um dos melhores clubes para poder recomeçar. O Santa Clara é um clube estruturado, sólido no futebol português, e que me dá todas as condições de voltar a ser o que era. Isso pesou na minha decisão", acrescentou.

"Para o Sporting desejo sempre o melhor, que continue no trilho das vitórias, com esta equipa vitoriosa e que consigam alcançar os seus objetivos... Não saio com qualquer ressentimento. De momento só quero voltar a jogar e depois veremos se o Sporting muda de ideias e quer ficar comigo. Mas isso é uma decisão para tomar lá mais à frente, importante é voltar a jogar", concluiu.

Post Top Ad

Blossom Themes