Últimas

02/08/2021

"Não temos nada a perder", avisa Rui Vitória

Treinador do Spartak Moscovo atribuiu o favoritismo ao Benfica.

Na ante-visão ao duelo com o Benfica em Moscovo, Rui Vitória 'passou' a bola ao Benfica no que ao favoritismo diz respeito.

No entanto, o treinador português do Spartak referiu que essa pode mesmo ser uma vantagem que a sua equipa pode ter diante das águias.

"O Benfica tem jogadores que jogam em grandes selecções, são jogadores de qualidade e também já têm muita experiência neste tipo de competições, em Liga dos Campeões e momentos decisivos. Jogos deste nível são decididos em pequenos detalhes. Nunca se pode baixar a concentração. O Benfica é uma equipa muito forte e experiente, mas nós não temos nada a perder e isso pode ser uma pequena vantagem. A responsabilidade está toda do lado do Benfica e podemos aproveitar isso", disse Rui Vitória, em declarações ao site do Spartak Moscovo.

"O Benfica é muito parecido com o Spartak em termos de organização, nos adeptos e da importância dos clubes nos respectivos países. Ainda tenho muitos amigos lá. Mas neste jogos eles vão atrás dos objectivos deles e eu desejo uma vitória para o meu clube. Será um confronto interessante", acrescentou o português.


 

Post Top Ad

Blossom Themes