Últimas

26/08/2021

Jorge Mendes está em Itália para resolver futuro de Cristiano Ronaldo

Internacional português tem sido apontado nos últimos dias a uma saída da Juventus.

 O futuro de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de muita discussão nos últimos dias. Depois do jornal L'Équipe ter avançado que o craque luso via com bons olhos uma mudança para o Manchester City, eis que de Itália surge uma nova informação que pode influenciar a continuidade de CR7 em Turim.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport conta que Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, chegou esta quarta-feira a Turim para procurar uma solução para o internacional português.

Esta informação surge no mesmo dia em que o jornal espanhol AS avança que revela que Ronaldo já deu a entender à Juventus que pretende sair desde o passado mês de março, mas desde então levou duas 'negas' do Real Madrid: uma na primavera e uma no princípio de agosto.

A mesma publicação sublinha que as única hipóteses em cima da mesa são o Manchester City e o Paris Saint-Germain. No caso do clube francês, a mudança para Paris só seria consumada se Kylian Mbappé abandonasse ainda este verão o Parque dos Príncipes para rumar ao Real Madrid. Já a hipótese de regressar à Premier League ganhou nova força nas últimas horas, depois de Harry Kane anunciar a sua continuidade no Tottenham.


 

Post Top Ad

Blossom Themes