Últimas

05/08/2021

Jesus e o vídeo do Spartak: "Não quisemos que a águia ficasse presa"

Treinador do Benfica diz que o clube da Luz foi "uma águia a voar com qualidade".


Jorge Jesus, respondeu esta quarta-feira ao vídeo que o Spartak Moscovo publicou na véspera do encontro de hoje, e no qual se podia ver uma águia enjaulada.

O técnico do clube da Luz diz que o que se viu no jogo foi "uma águia a voar com qualidade", sublinhando que não queria que "a águia entrasse na gaiola e ficasse presa".

Vídeo do Spartak: "Quanto ao vídeo, não sei…. Mas tive oportunidade de ver, mostraram-me. O que nós quisemos fazer no jogo foi exactamente o que tem a ver o vídeo, ou seja, não quisemos que a águia entrasse dentro da gaiola e ficasse presa. Fizemos uma águia a voar com qualidade. Foi isso que fizemos. Foram onze, com mais alguns, várias águias a voar, ganhámos 2-0, podiam ter sido quatro ou cinco.

Nível de futebol apresentado: "Apresentámos um futebol de grande nível, melhor do que eu pensava para o primeiro jogo, mandámos completamente no jogo, fomos superiores, mas cada jogo tem a sua história, não podemos dizer que Spartak não tem valor para disputar esta eliminatória, porque tem. mas hoje o Benfica esteve melhor.

Lesão de Seferovic: "Não tenho nenhuma informação do departamento clínico, mas quando um jogador sai assim, normalmente é uma lesão com alguma gravidade, uma lesão muscular."

Avançados disponíveis: "Ontem e hoje perdemos dois jogadores. O Rodrigo Pinho, que hoje nem foi convocado... Mas, afinal, não tínhamos assim tantos avançados como diziam. Num jogo dois já estão fora..."

Confronto com Rui Vitória: Não é a primeira vez que nós nos defrontamos. Importava era ganhar, jogar para ganhar e com qualidade. Foi o que o Benfica fez. O Benfica ganhou ao Spartak, o Jorge Jesus não ganhou individualmente a ninguém, isto não é uma prova individual. O Spartak não foi tão forte como o Benfica. No futebol há sempre uma segunda hipótese, o Spartak tem uma hipótese em Lisboa. Tem uma boa equipa e um bom treinador. Saímos em vantagem do primeiro jogo, mas não é como começa: é como acaba.

Falta de cumprimento entre ambos: Ele [Rui Vitória] foi cumprimentar os jogadores dele, eu fui cumprimentar os meus e o árbitro. Não houve aproximação. Nem reparei nisso. Mas o Spartak tem uma boa equipa. Antes, tinha a convicção que íamos jogar com um bom adversário e depois do jogo mais convicção tenho que o Spartak tem bons jogadores e uma boa equipa.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes