Últimas

21/08/2021

Ingleses criticam derrota do Tottenham em Paços de Ferreira

Jornais ingleses destacam "derrota vergonhosa" da equipa de Nuno Espírito Santo em Portugal.

Paços de Ferreira recebeu e venceu, na noite de quinta-feira, o Tottenham (1-0), em jogo da 1.ª mão do playoff de acesso à Liga Conferência Europa, e provocou total surpresa no mundo do futebol. Ora, em Inglaterra chovem críticas à exibição dos comandados de Nuno Espírito Santo e pede-se uma reacção categórica na 2.ª mão. 

A Sky Sports, por exemplo, escreve que em campo esteve um "Tottenham sem brilho e que não conseguiu sequer forçar uma defesa de André Ferreira no segundo tempo". Além disso, destaca a estação britânica, os spurs "não tiveram um remate enquadrado" e agora têm de "apostar tudo no jogo da 2.ª mão no norte de Londres". 

Por seu turno, a BBC faz menção à "exibição pobre" do Tottenham e Portugal e alerta que a campanha europeia dos spurs pode acabar já na próxima quinta-feira. 

O Mirror vai mais longe e escreve mesmo que o Tottenham assinou uma "derrota vergonhosa" em Paços de Ferreira.

"As estrelas marginais do spurs sucumbiram a uma derrota vergonhosa por 1-0 frente ao Paços de Ferreira. Não houve Harry Kane em Portugal,  mas não foi apenas o talismã que teve direito a noite de folga num torneio que está claramente muito abaixo na lista de prioridades do clube", critica o jornal inglês. 

A fechar, o Times fala num "banho de realidade" para Nuno Espírito Santo e para o Tottenham. 

"O Tottenham sofreu uma derrota embaraçosa na primeira incursão numa nova competição europeia, voltando à realidade após uma vitória emocionante sobre o Manchester City no domingo", aponta o Times.


 


 

Post Top Ad

Blossom Themes