Últimas

08/08/2021

"Fechando os olhos, parecia que o Dragão estava cheio"

A análise de Sérgio Conceição, em declarações à Sport TV, ao triunfo no Dragão


Onde estiveram os grandes méritos: Foi na nossa organização, naquilo que foi preparado para o jogo .Demos continuidade à boa pré época que fizemos, e penso que o foco e a concentração foram totais. Vimos um grupo muito concentrado e com muita ambição de fazer um bom campeonato e lutar pelo título.

FC Porto com muito andamento: Tem a ver com aquilo que são as características da equipa. Os jogadores acreditam que esta forma de estar no jogo até nos faz correr menos e somos mais eficazes a defender. Não permitimos grandes lances de perigo ao adversário. No geral a equipa foi sempre muito intensa e dinâmica. Tivemos setenta e pouco por cento de posse de bola. Criámos, antes do golo, três ou quatro oportunidades. Foi um bom jogo a bom nível. Quando tivemos bola foi muito interessante, quando a perdemos foi ainda mais. Fizemos um jogo completo.

Adeptos no Dragão: Por momentos fechando os olhos e parecia que o Dragão estava cheio. Isso é sinónimo de que as pessoas têm uma paixão enorme e fazem-se sentir. É pelos sócios e adeptos que fazemos as coisas e a eles que queremos devolver o que merecem: títulos.

Marca do Pepe: O Pepe é um grandíssimo profissional, um homem com H grande como se fiz. Há pouco a dizer mais sobre o que é o Pepe e aquilo que ele representa. para o FC Porto. Desta forma ainda vai jogar mais algum tempo. Vamos fora, chegamos tarde e ele ainda vai fazer gelo. Um profissional destes é difícil que não jogue até aos 40 anos ou mais. Não é a idade que vai ditar quem joga, mas o trabalho diário.

Diogo Costa titular: Tem a ver com o que se passou na pré-época e nos treinos. Não podemos esquecer que alguns jogadores chegaram com a pré-época a decorrer, e o onze de hoje foi o que estava mais preparado para ganhar ao Belenenses.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes