Últimas

01/08/2021

FC Porto apresenta-se com vitória sobre o Lyon em jogo de loucos

Dragões mediram forças com o Lyon no jogo de apresentação aos adeptos, embora ainda com as bancadas desertas, e, num encontro com oito golos, venceram por 5-3.


 

O FC Porto fechou a pré-época com um triunfo por 5-3 sobre os franceses do Lyon no jogo de apresentação da equipa aos adeptos azuis e brancos. Ao intervalo os dragões venciam por 2-1.

A turma de Sérgio Conceição ganhou vantagem logo aos quatro minutos, com Sérgio Oliveira a abrir o marcador na conversão de uma grande penalidade. Depois, à passagem da meia hora de jogo, Fábio Vieira, com um grande golo, elevou para 2-0.

Só que o Lyon, que há uma semana defrontou o Sporting, acabando derrotado por 3-2, reagiu bem e acabou por chegar ao empate. Marcelo, aos 40 minutos, reduziu para 2-1 e, a abrir a segunda parte, Ekambi fez o 2-2.

A igualdade manteve-se até ao quarto de hora final, que foi verdadeiramente de loucos, com quatro golos. Pepe recolocou o FC Porto na frente aos 79 minutos, mas Slimani, que já tinha marcado ao Sporting, voltou a mostrar que continua a ter veia goleadora e fez o 3-3.

Só que, já bem perto do fim, Toni Martínez e Mehdi Taremi marcaram no espaço de apenas um minuto e fixaram o resultado final do encontro.

O FC Porto somou, desta forma, a sua sexta vitória sete em jogos na pré-temporada. Só não ganhou à Roma, com quem empatou. A estreia oficial dos 'dragões' em 2021/22 está marcada para 8 de Agosto, em casa, ante o Belenenses SAD.

 

Post Top Ad

Blossom Themes