Últimas

18/08/2021

"Diogo Costa? Ninguém assina contrato como titular"

Antigo guarda-redes dos azuis e brancos defende que se o jovem é titular é porque "tem trabalhado em condições e tem a confiança do mister".

 Diogo Costa tem sido a aposta de Sérgio Conceição na baliza do FC Porto no início desta temporada, e Hélton, ex-guardião dos azuis e brancos, considera que a titularidade do jovem se deve ao trabalho que tem realizado.

O antigo jogador sublinha que "ninguém assina contrato como titular", destacando que Diogo Costa tem todas as possibilidades de chegar à selecção nacional se continuar a trabalhar.

"É um miúdo que sempre abraçou as oportunidades e o resultado está aí. Se lhe foi dada a titularidade é porque tem trabalhado em condições e tem a confiança do mister [Sérgio Conceição]. Cada vez mais, tem sido dada a oportunidade aos mais jovens. O FC Porto tem essa característica, olhar para dentro de casa", afirmou Hélton, citado pelo jornal O Jogo, à margem da inauguração da nova loja da Liga Portugal, em Matosinhos.

"Desejo que continue a trabalhar. Depois vêm os resultados positivos, as apostas, a confiança de ambas as partes. Tanto do FC Porto, onde tem oportunidade de trabalhar directamente, como da selecção [de Portugal] também", acrescentou, falando depois da perda de titularidade de Marchesín, que foi o titular na baliza dos portistas nas últimas épocas.

"Ninguém assina contrato como titular. Vale a pena trabalhar, mostrar trabalho. Tem a cabeça dele tranquila, é um grande guarda-redes, é experiente e tenho a certeza que fará [com o Diogo Costa] o que o Vítor Baía fez comigo: incentivar e ajudar", concluiu.


 

Post Top Ad

Blossom Themes