Últimas

02/08/2021

Defesa do FC Porto preocupa e Sérgio Conceição pede mais dois reforços

Treinador pretende contar, pelo menos, com a aquisição de um central e um lateral-esquerdo.

 FC Porto deu por terminada a pré-temporada sem uma única derrota (somou oito vitórias e um empate em nove partidas particulares), mas nem por isso Sérgio Conceição está plenamente convencido com o plantel que tem à disposição.

De acordo com o jornal O Jogo, o treinador dos dragões está preocupado, em particular, com a prestação da defesa, uma vez que a equipa sofreu cinco golos nos três últimos jogos, pelo que entende que ainda é preciso recorrer ao mercado de transferências.

Uma das principais prioridades estabelecidas pelo técnico passa pela aquisição de uma nova solução para o lado esquerdo. Zaidu Sanusi e Wilson Manafá têm vindo a lutar pela titularidade, mas este defende que é preciso mais para uma época que se afigura de elevada exigência.

Sérgio Conceição terá, ainda, pedido a chegada de mais um defesa-central, isto apesar de já contar com Pepe, Fábio Cardoso, Chancel Mbemba, Iván Marcano e Diogo Leite. Kim Min-jae, do Beijing Guoan, continua a ser o nome que mais agrada para ocupar a vaga.


 

Post Top Ad

Blossom Themes