Últimas

16/08/2021

Daniel Ramos arrasa Moreirense: "É quase olho por olho, dente por dente"

Treinador do Santa Clara desconte por o jogo com os cónegos não ter sido adiado.


O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, não esteve com meias palavras e criticou, este domingo, a atitude do Moreirense por se ter recusado a adiar o jogo que decorreu em São Miguel, isto na sequência do emblema açoriano estar a contas com um surto de Covid-19 no plantel principal.

"Não é derrota, mas parece que foi derrota... É claro que sim, porque fizemos o mais difícil: jogar bem, merecer ganhar e conceder a acabar. Não queríamos nada. Só devia ter acontecido aqui um resultado hoje, que era a vitória do Santa Clara", começou por dizer o técnico dos açorianos à Sport TV, antes de falar sobre o não adiamento do jogo.

"Foi um ato de egoísmo, onde quase que é olho por olho, dente por dente, continua-se a fazer mal ao próximo. Eu não sou assim, tenho valores que os meus pais me passaram. Se dependesse de mim, não tínhamos jogado nestas circunstâncias contra qualquer equipa", atirou Daniel Ramos.

"Pena é que o Moreirense não tenha honrado o prémio de equipa fair-play da Liga da época passada. Hoje não fez valer esses pergaminhos. Para eles acabou, para nós não, teremos de jogar novamente com estes na quinta-feira [frente ao Partizan]. É pena que os meus heróis não tenham sido heróis ao quadrado. São valiosos, têm todo o meu respeito", acrescentou.

Questionado sobre as ausências para o jogo de quinta-feira frente ao Partizan, o treinador dos insulares mostrou-se confiante em recuperar alguns desses ausentes da partida deste domingo.

"Andamos aqui a fazer das tripas coração. O Allano não treina há três semanas e foi a jogo hoje, disponibilizou-se. É esse o espírito. O Costinha deve estar de fora durante uns tempos. A lesão no joelho do Ricardinho... Não sei. Não está fácil. É esperar a chegada da cavalaria. Vamos ver se o pessoal testa negativo para apanhar o avião na quinta-feira a viajar, para jogar. Estamos a tentar recuperar a equipa para quinta-feira, para ver quem está disponível para jogar. Seja com 11, 12 ou 13, vamos à luta para fazer novamente um bom jogo", finalizou.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes