Últimas

15/08/2021

"Criámos oportunidades suficientes para sair daqui mais felizes"

Fique com as declarações do treinador do Sporting de Braga.

Parabéns ao Sporting, fez muito para ganhar o jogo e nós fizemos muito para o ganhar. O jogo foi muito equilibrado na primeira parte. Fizemos uma primeira parte boa. No início do segundo tempo abrimos algum espaço entre a defesa e o meio campo, e isso foi fundamental para o Sporting conseguir o golo. A partir daí, tivemos algumas oportunidades, mas houve grandes defesas do guarda-redes do Sporting. Fomos à procura do resultado até final.

Vontade dos jogadores na parte final: Foi isso e os jogadores frescos. Encostámos o Sporting atrás na parte final. Criámos oportunidades suficientes para sair daqui mais felizes. Estamos em crescendo, em início de época, fizemos um jogo melhor do que na Supertaça. O ano passado nesta altura tínhamos zero pontos. Podem contar com o Sporting de Braga em todos os jogos.

Várias ausências: Perdemos o Castro e o Ricardo Horta ontem. Vamos tentar recuperar os ausentes. Vamos estar aí para animar o campeonato.

Fransérgio: Há negociações, mas isso não é efectividade. Se ele sair, temos de lhe desejar as maiores felicidades. Contamos com ele para o jogo de sexta-feira com o Moreirense.


 


 

Post Top Ad

Blossom Themes