Últimas

18/08/2021

CR7 - "Não posso permitir que continuem a brincar com o meu nome"

Internacional português reagiu aos rumores que o apontam à saída da Juventus.


 

Cristiano Ronaldo recorreu esta terça-feira às redes sociais para quebrar o silêncio sobre os rumores dos últimos dias que o apontavam à saída da Juventus para rumar a Real Madrid, PSG, ou Manchester City.

Numa longa publicação na rede social Instagram, o capitão da selecção nacional mostrou-se desagradado com o facto de ver o seu nome associado a diversos clubes, sem se preocuparem em confirmar esses rumores.

"Quem me conhece sabe o quão estou focado no meu trabalho. Menos conversa e mais acção, esse tem sido o meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em vista tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor a minha posição. Mais do que o desrespeito por mim como homem e como jogador, a forma frívola com que o meu futuro é divulgado nos media é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes boatos, bem como aos seus jogadores e staff", começou por escrever o internacional português, que passou em revista os rumores que o apontavam a um regresso ao Real Madrid, depois de Ancelotti ter também desmentido essa movimentação que foi revelada por um amigo próximo de CR7 (Edu Aguirre).

A minha história no Real Madrid foi escrita. Está gravada. Em palavras e números, em troféus e títulos, em recordes e em manchetes. Está no Museu do Estádio Santiago Bernabéu e também na mente de todos os adeptos do clube. E além do que conquistei, lembro que nesses nove anos tive uma relação de profundo carinho e respeito pela “afición merengue”, um afecto e respeito que mantenho até hoje, e que sempre guardarei com carinho. Sei que os verdadeiros adeptos do Real Madrid continuarão a ter-me nos seus corações e tê-los-ei no meu", sublinhou.

Cristiano Ronaldo voltou à carga contra os rumores que o apontam à saída da Juventus, com quem tem mais um ano de contrato, sublinhando que "não posso permitir que continuem a brincar com o meu nome".

Além deste episódio mais recente em Espanha, tem havido notícias e histórias frequentes que me associam a vários clubes de muitas Ligas diferentes, sem que ninguém se preocupe em tentar descobrir o que é verdade. Estou a quebrar o meu silêncio agora para dizer que não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho que enfrentar. Tudo o resto? Tudo o resto é só conversa", finalizou.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes