Últimas

24/08/2021

Com Messi a poder estrear-se no domingo frente ao Reims, instalou-se a loucura em Reims

Estreia do craque argentino poderá acontecer no próximo domingo.


 

Está aí à vista a estreia de Leo Messi ao serviço PSG. O craque argentino prepara-se para fazer o primeiro jogo no próximo domingo frente ao Reims. Apesar de não haver ainda confirmação por parte de Mauricio Pochettino, o que é facto é que se prevê que seja mesmo nesse jogo que o astro argentino faça o primeiro jogo pelo novo clube.

Essa possibilidade está a gerar enormes expectativas e os bilhetes para o encontro, 20.564 que ficaram à disposição dos adeptos, esgotaram há já vários dias. "No fim de semana anterior à oficialização do Messi vendemos tantas entradas em quatro dias como em três semanas. Para os jogos com o PSG ou o Marselha normalmente esgotamos os bilhetes apenas na semana do jogo, mas agora foi diferente", afirmou Alexandre Jeannin, responsável pela venda de bilhetes do Reims, em declarações ao francês 'L'Équipe'.

Contudo, os pedidos não se resumiram apenas a França, chegaram também do Chile, Coreia do Sul, Tailândia ou Egito. Os ingressos já custam cerca de 400 euros no mercado negro.

Também no que diz respeito a acreditação de jornalistas, são mais de 120 os pedidos, muitos dos quais de órgãos de comunicação social estrangeiros.

Post Top Ad

Blossom Themes