Últimas

29/08/2021

Benfica-Tondela: Águias procuram isolar-se na liderança

Inicio do jogo agendado para as 18 horas.


O Benfica recebe, este domingo, o Tondela em jogo da 4.ª jornada da I Liga e depois de ter confirmado um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. As águias voltam, assim, a centrar baterias no campeonato e sabem que a vitória vale a liderança isolada do campeonato, uma vez que o Sporting tropeçou, ontem, em Famalicão (1-1). 

No entanto, do outro lado estará um Tondela que já conseguiu arrancar bons resultados no Estádio da Luz e que não pontua desde a 1.ª jornada. 

Na equipa das águias haverá alterações no onze titular, por conta do desgaste físico e da suspensão de Adel Taarabt, mas Jorge Jesus avisou que ninguém vai relaxar diante dos beirões. 

O pontapé de saída desta partida está agendado para as 18 horas deste domingo e contará com a arbitragem de Tiago Martins. 

Jorge Jesus: Tondela: "Com enorme satisfação que nós regressamos ao estádio da Luz com 50% da lotação. É muito importante porque os adeptos do Benfica ajudam a equipa a ganhar. São fundamentais. Depois, claro, queremos vencer este jogo para o campeonato, que é a competição mais importante para nós. Vimos de um jogo em que fomos obrigados a correr mais do que o habitual. Como temos feito sempre e vamos mudar aqueles jogadores que derem sinais de maior fadiga."

Mudar o chip: "A equipa tem de mudar o chip. Não é fácil passares de uma eliminatória da Champions para o campeonato, mas o grande objetivo dos últimos dias foi esse."

Pako Ayestarán : Benfica: "Vamos encontrar muitas dificuldades e muito diferentes. Estamos perante uma grande equipa, um grande clube, com grandes jogadores e um treinador que claramente não vai deixar que a equipa relaxe."

Na Luz para marcar: "Somos consistentes e repito sempre o mesmo aos jogadores: em todos os jogos há sempre uma oportunidade. E, neste jogo, estou convencido de que a oportunidade vai existir."

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes