Últimas

06/08/2021

Adeptos que vão ao FC Porto-Belenenses SAD podem ser testados no Dragão

Testes rápidos de antigénio serão realizados durante o fim de semana.


O FC Porto anunciou, em forma de comunicado publicado através das plataformas oficiais ao início da tarde desta sexta-feira, que os adeptos que pretendam assistir ao embate com o Belenenses SAD podem realizar testes rápidos de antigénio à Covid-19 junto ao Dragão.

A iniciativa parte de "uma parceria com a empresa First Intervention Associação", e terá lugar "junto ao Coreto do Dragão", entre as 14h00 (hora de Portugal Continental) e as 19h00 de sábado, assim como no domingo, a partir das 9h00.

Os testes "terão um custo de 15 euros", e são um dos requisitos necessários para entrar no recinto azul e branco para a partida da jornada inaugural da I Liga, "juntamente com o bilhete, que é nominal e intransmissível, e documento de identificação com fotografia".

Em alternativa, os adeptos poderão apresentar um "certificado digital COVID válido", um "certificado de recuperação", um teste rápido de antigénio certificado com "prova de identidade e realizado até 48 horas antes do jogo" ou um "teste PCR com resultado realizado até 72 horas antes do jogo".

O FC Porto informa, ainda, que será "obrigatório apresentar temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto" e que "os menores de 12 anos não são obrigados a realizar testes de despistagem".



 

Post Top Ad

Blossom Themes