Últimas

13/07/2021

Rui Patrício já está em Roma e vai mesmo ser reforço para Mourinho

Oficialização da transferência do guardião português do Wolverhampton para a AS Roma deve surgir nas próximas horas.


 

Rui Patrício aterrou na capital de Itália perto das 10h00 de Portugal Continental desta terça-feira e deverá ser ainda esta tarde oficializado como reforço da AS Roma nas próximas horas, dando assim início a um novo capítulo na sua carreira.

O guarda-redes internacional português, de 33 anos, vai assim reforçar a equipa agora orientada pelo compatriota José Mourinho, faltando apenas realizar os habituais exames médicos antes de ser oficialmente apresentado.

Segundo escreve o 'Corriere dello Sport', o diretor desportivo do conjunto 'giallorosso', o também português Tiago Pinto, acertou com o Wolverhampton a transferência por um valor na ordem dos 11,5 milhões de euros mais bónus.

Patrício também já terá chegado a entendimento com a AS Roma e verá assinar um contrato válido para as próximas três temporadas, com um vencimento de cerca de dois milhões de euros por ano.

A Roma será, assim, o terceiro clube da carreira do guardião 97 vezes internacional por Portugal, depois do Sporting (onde fez toda a sua formação e onde esteve até 2017/18) e do Wolverhampton.

Post Top Ad

Blossom Themes