Últimas

31/07/2021

Paços de Ferreira bate Gil Vicente e garante um lugar na fase de grupos

Pacenses tiveram de recorrer às grandes penalidades para afastar os gilistas.


O Paços de Ferreira tornou-se, esta sexta-feira, na primeira equipa a garantir um lugar na fase de grupos da Taça da Liga, depois de derrotar o Gil Vicente no jogo a contar para a 2.ª fase da prova.

Depois de um empate no tempo regulamentar da partida disputada na Mata Real, a equipa orientada por Jorge Simão foi mais forte no desempate por penáltis, e seguiu em frente na prova.

Denilson Jr. abriu o marcador para os pacenses aos 47 minutos, e Bilel igualou a partida aos 58 minutos. Após o apito final de Rui Costa, teve de se encontrar o vencedor do jogo nas grandes penalidades.

No desempate através da marca dos onze metros, os comandados de Jorge Simão falharam apenas castigo máximo - João Pedro permitiu a defesa de Kritciuk -, ao passo que Murilo e Pedrinho não foram capazes de converter os seus penáltis.

O Paços de Ferreira é assim o primeiro clube a seguir da segunda para a terceira fase da Taça da Liga, onde já se encontram Sporting, Benfica, FC Porto e Sporting de Braga, os quatro primeiros classificados da última edição da I Liga.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes