Últimas

11/07/2021

McGregor fratura o tornozelo e perde segundo combate com Dustin Poirier

Terceiro combate consecutivo em que o irlandês não consegue vencer.


 Conor McGregor tem já o seu saldo negativo em combates com Dustin Poirier. No UFC 264, neste que foi o terceiro duelo com o norte-americano, o Notorious perdeu pela segunda vez, este sábado, num evento disputado em Las Vegas.

Após um primeiro assalto muito disputado, com vantagem para Dustin Poirier, Conor McGregor colocou mal o pé e sofreu uma fractura no tornozelo esquerdo nos segundos finais do combate, não tendo condições de continuar lutando. A vitória foi atribuída a Poirier por K.O. técnico aos cinco minutos, por interrupção médica.

"Este combate não acabou. Ele não parou nenhum pontapé meu. Lesionei-me sozinho. Este tipo é um cobarde, e vamos ver-nos novamente", disse McGregor, claramente alterado, antes de deixar o octógono de maca.

"Senti que tinha acontecido algo com o tornozelo dele quando ele me pontapeou e eu defendi, mas não sabia o que era, porque ele estava a dar pancadas fortes. Não existem barreiras para o 'trash talk', ele disse-me que iria matar-me e coisas do género. Isso não aceito. Só tenho coisas boas para falar da família dele. Além disso, este tipo ficou a agarrar a minha luva enquanto me pontapeava no chão. Joga sujo, e todos os que me estão a apupar, podem ir fod****", afirmou Dustin Poirier no final do combate

Post Top Ad

Blossom Themes