Últimas

17/07/2021

José Fonte renova com o Lille

O português prolongou o contrato com o clube francês por mais uma temporada.


José Fonte, capitão do Lille, vai continuar no clube campeão de França por mais uma época, anunciaram os 'Les Dogues'.

O experiente central, de 37 anos, estava sem vínculo desde o final do mês passado, quando terminou a ligação ao Lille, tendo agora acertado o acordo para cumprir mais uma época – a quarta – ao serviço dos ‘dogues’, pelos quais alinha desde 2018.

m declarações ao site do clube, o central mostra-se satisfeito por continuar a envergar a camisola do Lillie, deixando ainda um agradecimento pela confiança mostrada em si.

"Estou muito feliz por continuar esta aventura no Lille. Quero agradecer ao presidente pela sua confiança (...). Não me esqueço dos adeptos do Lille que me apoiam e me têm enviado várias mensagens simpáticas. Um grande obrigado a todos, vou continuar a dar tudo pelo Lille", afirmou.

Por seu lado, o presidente do campeão francês, Olivier Létang, manifestou-se “muito feliz” com a renovação do defesa luso, considerando tratar-se de “um grande profissional, líder muito experiente, homem com grandes valores, pilar do balneário e um dos grandes obreiros da conquista do título” da última época.

José Fonte, que recentemente representou Portugal no Euro2020, esteve em destaque na temporada transata, ajudando o Lille a sagrar-se campeão francês 10 anos depois, de tal forma que foi escolhido para integrar o ‘onze’ ideal da última edição da Ligue 1.

Além de Fonte, os ‘dogues’ contam no plantel com outros três jogadores portugueses: Tiago Djaló, Xeka e Renato Sanches.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes