Últimas

18/07/2021

Jorge Mendes vai a Turim discutir CR7. Juve já se prepara para o 'adeus'

Vecchia Signora está "optimista" quanto à continuidade do português, mas já tem um plano B em marcha.


 Cristiano Ronaldo encontra-se a gozar os últimos dias de férias, após a participação no Campeonato da Europa ao serviço da selecção portuguesa. O regresso a Turim está agendado para o próximo dia 25 de Julho, e, na Juventus, já se 'sofre' com a indefinição em torno do futuro.

O jornal italiano Tuttosport escreve, este sábado, que os responsáveis da Vecchia Signora estão "optimistas" quanto à possibilidade de continuar a poder contar com o avançado, que ficará fechada dentro em breve, quando Jorge Mendes se deslocar ao país.

Ainda assim, o director executivo dos bianconeri, Federico Cherubini, pretende jogar pelo seguro e já começou a tratar do plano de sucessão do jogador formado no Sporting, que, ao que tudo indica, passará pela aquisição, não de um, mas de dois reforços.

Na lista dos responsáveis da Juventus estão, neste momento, diversos nomes para a vaga. Entre eles Gabriel Jesus, do Manchester City, Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain, Moise Kean, do Everton, e Dusan Vlahovic, da Fiorentina.

Post Top Ad

Blossom Themes