Últimas

30/07/2021

"Jesus vai ganhar a Rui Vitória e o Benfica vai estar na Champions"

Rui Costa sublinha que "não podemos não estar na Liga dos Campeões".


Rui Costa concedeu, esta quinta-feira, à TVI a primeira entrevista enquanto presidente do Benfica, e mostrou-se confiante no apuramento das águias para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

"É fundamental estar na Liga dos Campeões. Um clube desta dimensão não pode estar fora desta competição. Sem ser hipócrita, é importantíssimo estar na Liga dos Campeões, acima de tudo em termos desportivos. Num clube de dimensão europeia, não podemos pôr a parte financeira à frente. Não podemos não estar na Liga dos Campeões", começou por dizer Rui Costa, analisando depois o confronto entre Jorge Jesus e Rui Vitória.

"Vamos ter em campo dois treinadores que já tiveram muito êxito no Benfica. Mas a minha convicção é que Jesus vai ganhar a Rui Vitória e o Benfica vai estar na Liga dos Campeões. Com o maior respeito pelo Rui Vitória, pois não podemos esquecer o trabalho que fez. Não há outro cenário que não estar na Liga dos Campeões. Já tivemos vários dissabores ao longo dos anos e conseguimos sempre resolver o problema", sublinhou.

Questionado sobre se Jorge Jesus é o seu treinador, Rui Costa fez questão de defender o técnico amadorense.

"Jorge Jesus é o treinador do Benfica e continua a ser. Não se pensa noutra cosia que não seja isso. É um treinador com enorme sucesso. A época correu extremamente mal a todos por variadíssimas razões. Estamos a partir para uma nova época com uma ambição tremenda, a ambição que todos os benfiquistas querem. Jorge Jesus é o treinador do Benfica. Não posso por isso em causa. Ainda nem a época começou e já se pondera se o treinador fica ou não. Isso para mim não é futebol. Vamos entrar com a maior das ambições, vamos chegar à Liga dos Campeões e Jorge Jesus vai fazer o seu caminho como já fez no passado. Não podemos falhar este ano", finalizou.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes