Últimas

18/07/2021

FC Porto dá a volta e bate Académico de Viseu no Olival

Sérgio Conceição usou um total de 27 jogadores no encontro de cariz particular.


 

O FC Porto deu, este sábado, continuidade a um percurso 100% vitorioso na pré-temporada. Após os triunfos sobre Vitória SC B (2-0) e Académica (3-1), os vice-campeões nacionais receberam e bateram o Académico de Viseu, no Olival, por 2-3.

Os dragões tiveram, no entanto, ainda de 'sofrer', uma vez que chegaram ao intervalo com uma desvantagem de dois golos. A reviravolta surgiu já no segundo tempo, por intermédio de Evanilson, Romário Baró e um tento na própria baliza.

Segundo informam os dragões, em forma de uma nota publicada através das plataformas oficiais ao início da tarde, o treinador Sérgio Conceição voltou a aproveitar a oportunidade para 'rodar' a equipa, tendo utilizado um total de 27 jogadores.

Foram eles Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Fabio Cardoso, Marcano, Zaidu, Loum, Rodrigo Valente, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson; Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Vitor Ferreira, Bruno Costa, Otávio, Romário Baró, Taremi, Toni, Nanu, Tomás Esteves, Carraça, Fernando Andrade e Meixedo.

 

Post Top Ad

Blossom Themes