Últimas

03/07/2021

Euro'2020: Uma meia-final revelada e duas vagas por preencher


 

Ao longo do Euro'2020, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe um diário de bordo que o deixará a par de todas as novidades. Há resultados, marcadores, declarações, momentos de bastidores e muito mais para acompanhar ao minuto.

 Espanha e Itália vão lutar por um lugar na final do Euro'2020, depois de nesta sexta-feira terem vencido os seus respectivos jogos. A 'La Roja' eliminou a Suíça nas grandes penalidades, depois de um empate no tempo regulamentar. No final do jogo, Luis Enrique não se mostrou nada preocupado e disse mesmo que estas tinham sido as "grandes penalidades mais tranquilas da sua vida".

Quanto à Itália, a squadra azzura fez com que o carrasco de Portugal ficasse pelo caminho. A seleção italiana venceu por 2-1 com golos de Barella e Insigne, num jogo que foi sempre de alta rotação e que ficou marcado pela grave lesão de Spinazzola.

Este sábado temos mais dois jogos que vão definir então a outra meia-final deste Europeu. República Checa e Dinamarca defrontam-se em Baku, no Azerbaijão, enquanto Ucrânia e Inglaterra irão jogar no estádio Olímpico de Roma. À partida destes jogos, uma curiosidade: Apesar de já não estar em prova, Cristiano Ronaldo lidera destacado a lista de melhores marcadores do Euro'2020 com cinco golos apontados na competição.

Jogos do dia

  • República Checa-Dinamarca, 17h00 (Baku, Estádio Olímpico)
  • Ucrânia-Inglaterra, 20h00 (Roma, Estádio Olímpico)

 

Post Top Ad

Blossom Themes