Últimas

06/07/2021

Euro'2020: Que comece a luta pelos passaportes da final


 

Depois de dois dias de pausa no Euro'2020, a competição está de regresso com o primeiro jogo das meias-finais, entre Espanha e Itália. 

Depois de eliminar a Suíça nos quartos-de-final, nas grandes penalidades, a selecção de 'nuestros hermanos' está cada vez mais confiante num lugar na final, mas pela frente terá a sempre perigosa Itália.

Luis Enrique já revelou que uma das primeiras batalhas a vencer será a da posse de bola.

Já do lado italiano, Roberto Mancini também sabe o que precisa de ter em atenção para parar Espanha. O seleccionador italiano alertou para os movimentos sem bola dos jogadores da 'la roja'.

Espanha poderá ter um ausente de peso para este encontro, enquanto Itália já sabe que também não contará com um dos jogadores que fez toda a campanha até aqui. Spinazzola abandonou a comitiva italiana no fim de semana e foi esta segunda-feira operado com sucesso ao tendão de aquiles.

Quanto à possível ausência na selecção espanhola falamos de Pablo Sarabia. O jogador sentiu uma dor muscular forte no jogo diante da Suíça, foi substituído e pode não alinhar esta terça-feira.

O jogo vai ser disputado a partir das 20h00, no estádio de Wembley, e terá o alemão Felix Brych como árbitro principal.

Jogo do dia :Itália-Espanha, 20h00, Estádio de Wembley (Londres)

 

Post Top Ad

Blossom Themes