Últimas

18/07/2021

Bruno Lage estreia-se com derrota à frente dos Wolves

Desaire contra equipa do terceiro escalão do futebol inglês


Bruno Lage estreou-se, este sábado, com uma derrota naquele que foi o seu primeiro jogo particular no comando técnico do Wolverhampton. A equipa dos lobos, que alinhou com Trincão e Fábio Silva de início, foi derrotada pelo Crewe Alexandra (0-1) no arranque da pré-temporada. 

Raúl Jiménez foi a grande surpresa da tarde, ao ser titular e voltar a jogar oito meses depois de ter sofrido uma arrepiante lesão em Novembro passado. 

Na primeira parte, os lobos ainda conseguiram criar algum perigo, nomeadamente através de um livre directo do mexicano, mas na segunda parte Bruno Lage mudou toda a equipa e o Crewe Alexandra adiantou-se no marcador por intermédio de Long aos 53 minutos. A equipa do terceiro escalão do futebol inglês agarrou-se com unhas e dentes à vantagem e arrecadou o triunfo de forma tranquila.

O Wolverhampton volta a realizar um jogo de preparação precisamente daqui a uma semana, mas perante um adversário de maior valia: o Real Betis. Os lobos, de resto, vão agora estagiar em Espanha e Bruno Lage já poderá contar com os jogadores que estiveram ao serviço das respectivas selecções.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes