Últimas

30/07/2021

Bruno Alves oficializa rescisão amigável com Famalicão, para regressar a Italia

Bruno Alves oficializou hoje a rescisão amigável com o Famalicão, clube da I Liga de futebol com o qual tinha assinado contrato para a época 2021/22.

 "Venho por este meio comunicar rescisão amigável com o Famalicão. Aproveito para desejar sucesso e que atinjam os seus objectivos. A partir deste momento sou um jogador livre", escreveu o central, de 39 anos, na sua conta pessoal da rede social Instagram.

Bruno Alves, que tinha terminado contrato com os italianos do Parma no final da época passada, assinou no início do mês um contrato de duas épocas com o Famalicão.

Na passada semana, o técnico Ivo Vieira tinha adiantado, em conferência de imprensa, que Bruno Alves deixou os famalicenses por decisão pessoal e que o assunto estava "ultrapassado e encerrado", garantindo, no entanto, que "não se passou nada".

"Isso é um assunto já ultrapassado e encerrado, mas como há muita curiosidade à volta, de forma simples e directa: não se passou absolutamente nada. Apenas o atleta tomou uma decisão sobre a carreira, numa conversa de dois homens e nada mais do que isso. Tenho de respeitar a decisão do atleta, foi essa que tomou e tenho de respeitar. A vida é para a frente", esclareceu, então, Ivo Vieira.

Bruno Alves pode estar a um curto passo de regressar ao futebol italiano, no seguimento do alegado desentendimento com Ivo Vieira, que o terá levado a decidir abandonar o Famalicão sem sequer ter disputado um único encontro oficial.

O jornalista italiano Gianluca di Marzio assegura, esta segunda-feira, que o internacional português já terá mesmo chegado a acordo com o Crotone, clube que, na passada temporada, não conseguiu evitar a despromoção à Serie B.

Neste momento, faltará apenas ao defesa-central de 39 anos alcançar um entendimento com o conjunto famalicense tendo em vista a rescisão do contrato que une ambas as partes para ser oficializado o próximo passo na carreira.

A confirmar-se a transferência, Bruno Alves estará, assim, de volta a Itália, apenas um ano após ter deixado o Parma, equipa que representava já desde 2018, e pela qual somou cinco golos e uma assistência ao cabo de 86 encontros oficiais.

 


 

Post Top Ad

Blossom Themes