Últimas

06/07/2021

Benfica e João Mário já chegaram a acordo. Eis os valores do contrato

Internacional português prepara-se para assinar um contrato válido até 2026.

João Mário está cada vez mais perto de ser reforço do Benfica para a nova época. O internacional português já chegou a acordo com os responsáveis das águias e prepara-se para assinar um contrato válido até Junho de 2026, auferindo um salário anual a rondar os dois milhões de euros

Falta, porém, que o Benfica e o Inter cheguem a acordo quanto ao valor da transferência. Os italianos querem 7,5 milhões de euros para libertar João Mário, o mesmo que pediam ao... Sporting. 

No entanto, e tal como o Desporto ao Minuto adiantou oportunamente, a oferta do Sporting era de três milhões de euros, mais dois por objectivos, e o salário oferecido ao jogador situava-se abaixo do esperado, uma vez que os dois milhões de euros limpos por época obrigariam os leões a ultrapassar o tecto salarial. 

Cláusula da discórdia

A confirmar-se a transferência de João Mário para a Luz, o Sporting irá agir por conta da cláusula anti-rivais, acordada com o Inter aquando a saída de João Mário em 2016. Os leões mantém a convicção de que a cláusula é válida e que terão, por isso, direito a um indemnização de 30 milhões de euros.


 

Post Top Ad

Blossom Themes