Últimas

03/06/2021

Seleção Nacional realiza último treino antes de particular com a Espanha


A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino antes do jogo de preparação com a Espanha, numa sessão na qual Fernando Santos deverá ter novamente operacionais 21 dos 26 convocados para o Euro2020.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o conjunto luso tem um apronto agendado para as 17h00, pouco depois de o selecionador e um jogador falarem em conferência de imprensa, a partir das 16h15, na antevisão do primeiro particular de Portugal, marcado para sexta-feira, no Wanda Metropolitano, em Madrid.

Já com Bruno Fernandes integrado, mas com João Moutinho em dúvida, face aos problemas musculares que tem apresentado, Fernando Santos deverá ter à disposição 21 atletas, tal como sucedeu na véspera.

João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva só se apresentarão ao trabalho no sábado e são ausências certas, tal como Gonçalo Guedes, que se mantém em isolamento, após ter tido um teste positivo para o novo coronavírus.

Tendo em conta o regime livre definido pelo selecionador até dia 08 de junho, os atletas terão apenas a obrigação de se apresentar durante os treinos, na Cidade do Futebol, tendo total liberdade antes e depois dos trabalhos da seleção nacional.

Além do duelo com a Espanha, a seleção portuguesa tem agendado outro particular de preparação para o Euro2020, diante de Israel, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em 09 de junho, véspera da partida para Budapeste, onde a equipa das quinas ficará concentrada durante a competição.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes