Últimas

25/06/2021

Lukaku definiu o jogador português: “Ele tem muito orgulho do seu país"


 

O avançado belga, que aprendeu a falar português no Chelsea com companheiros de equipa que falavam a língua de Camões, descreveu o protótipo de um futebolista que integra a selecção nacional.

Romelu Lukaku falou, nesta sexta-feira, aos jornalistas, em conferência de imprensa, antevendo, desde já o encontro entre Portugal e Bélgica, dos oitavos de final do Euro'2020.

Nesta conferência, o avançado belga sublinhou como se tem motivado para ser um dos melhores nos últimos anos: “Quando as pessoas falavam sobre o melhor, sempre se referiam a Harry Kane, Robert Lewandowski ou Karim Benzema. Diziam apenas que eu estava 'em boa forma' e isso me motivou-me a trabalhar mais. Acho que agora tenho o meu lugar nesta lista. Não tenho um objectivo pessoal para este Euro'2020, só quero fazer de tudo para o ganhar", começou por dizer, antes de abordar o duelo do próximo domingo.

“É um verdadeiro desafio ver onde estamos. Eles são uma equipa completa em todos os aspectos do jogo, técnica, física e tacticamente. Temos que ser inteligentes", acrescentou o avançado do Inter.

Lukaku, que aprendeu a falar português no Chelsea com companheiros de equipa que falavam a língua de Camões, descreveu o protótipo de um futebolista que integra a selecção nacional.

“É um jogador que tem muito orgulho do seu país, dotado de boas qualidades técnicas e capaz de jogar com os dois pés. O jogador português tem uma vontade real de vencer e tudo faz para o conseguir", rematou.

 

Post Top Ad

Blossom Themes