Últimas

10/06/2021

Lorenzo elogia Oliveira: 'É muito preciso, elegante a pilotar e com muita determinação'


Jorge Lorenzo, como tem vindo a ser hábito, lança sempre um vídeo de pós-corrida com uma análise sua sobre os acontecimentos de determinado Grande Prémio. Este fim de semana não foi exceção e o ex-piloto detentor de cinco títulos mundiais falou um pouco de tudo no que aconteceu na corrida do passado domingo.

O espanhol começou por Miguel Oliveira onde deixou elogios ao piloto português. Na perspetiva do ex-#99, o 'Falcão' chegou a Montmemló num bom momento e deixou claro as valências do piloto da KTM. Segundo Lorenzo, Miguel Oliveira mereceu totalmente a vitória que conquistou num GP onde já vinha a mostrar a sua fome de vencer.

'Comecemos pelo Oliveira que foi o vencedor, o homem do dia. Já levava um segundo posto da corrida anterior, ele tinha, assim como o Binder, o novo chassi trazido pela KTM que lhe dava uma boa vibração, uma boa sensação e deu-lhe algo mais. Está em forma, tem confiança e é um piloto muito preciso, elegante a pilotar e com muita determinação. Quanto deixa algo claro, como mostrou no ano passado na última corrida em Portimão, ele segue com uma determinação brutal [...]. Foi um dos mais rápidos e mereceu a vitória', disse Lorenzo no seu programa '99 seconds' partilhado no respetivo canal de YouTube.

 

Post Top Ad

Blossom Themes