Últimas

29/06/2021

Imprensa italiana volta a apontar Cristiano Ronaldo ao Sporting

Jornal Gazzetta dello Sport avança que o craque português pode renovar uma época pela Juventus e acabar carreira no Sporting.


Muitas são as dúvidas quanto ao futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus. A eliminação de Portugal no Euro'2020 diante da Bélgica levou a imprensa italiana a voltar a falar sobre a continuidade do craque luso na Juventus.

Ora, e segundo o jornal Gazzetta dello Sport, esse será mesmo o cenário mais provável. A novidade, que já não é assim tão nova, é que o destino de Ronaldo depois de Turim será, ao que tudo indica, a cidade de Lisboa para rumar ao Sporting.

O desportivo italiano escreve que Jorge Mendes, agente de Ronaldo, e a Juventus vão reatar as conversações sobre o futuro do craque português que já tinham começado ainda antes da fase final do Europeu

Sem propostas de outros clubes, tendo em conta que Ronaldo já foi apontado a PSG, Real Madrid e Manchester United, a mesma publicação adianta que em cima da mesa está a possibilidade não só ficar no último ano de contrato, mas também de renovar até Junho de 2023.

Perante a falta de propostas para prosseguir carreira noutros clubes, a Gazzetta dello Sport sustenta ainda que o objectivo de Cristiano Ronaldo passa agora por renovar contrato com a Juventus até 2023, seguindo-se depois um regresso ao Sporting para terminar a carreira de futebolista.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes