Últimas

05/06/2021

"Felizes por dar esta alegria depois do que aconteceu no basquetebol"


 

Treinador do FC Porto satisfeito por chegar à final do campeonato. 

Guillem Cabestany não escondeu a satisfação depois de o FC Porto ter assegurado o acesso à final do campeonato de hóquei em patins. O treinador portista elogiou a exibição dos jogadores frente ao Benfica (4-0), no quinto jogo da meia-final realizado esta quinta-feira, e recordou o que se passou na final do basquetebol. 

"Olho com muita alegria para o resultado e ressalvo o trabalho defensivo que a equipa fez. A nível defensivo, foi quase perfeito. O Benfica vinha mudando a sua estratégia habitual e soubemos adaptar-nos a isso. Depois do primeiro golo, fomos o melhor FC Porto. A equipa estava muito triste depois da derrota na final da Liga Europeia e de estar a perder 0-2 nesta eliminatória, por isso é de destacar a reviravolta na série", começou por dizer Cabestany, em declarações aos canais oficiais do FC Porto, prosseguindo. 

"Estamos felizes por dar esta alegria aos adeptos depois do que aconteceu ontem no basquetebol. Com a predisposição com que a equipa está, agora vamos lutar pelo título, que era o que queríamos desde o início da época. Tem de se valorizar muito o que esta equipa tem feito", rematou o treinador portista.

 

Post Top Ad

Blossom Themes