Últimas

07/06/2021

Fábio Vieira eleito o melhor jogador do Euro sub-21


 

Médio do FC Porto recebeu o prémio após o apito final, e afirmou que o prémio sabe a pouco.

Fábio Vieira foi este domingo escolhido pela UEFA como o melhor jogador do Campeonato da Europa sub-21

O médio do FC Porto recebeu o prémio ainda no relvado, logo após a final perdida frente à Alemanha, e, em declarações à RTP 3, não escondeu a desilusão pela derrota.

Prémio sabe a pouco: É óbvio que sabe a pouco. O nosso objetivo era ganhar este Europeu. Fizemos um trajeto belíssimo até aqui. Tivemos uma qualificação contra equipas difíceis, fizemos uma fase de grupos fantástica, assim como os quartos de final e as meias finais. Sabíamos que a final ia ser difícil. A  Alemanha mostrou que era uma grande equipa assim como nós. O jogo definiu-se em pormenores. Eles saíram por cima e nós não.

O que falhou: Acho que falhámos algumas oportunidades, mas isso acontece no futebol. Quem é mais eficaz acaba por ganhar e foi o que aconteceu. Eles marcaram e nós não

Euro sub-21 é uma malapata? Acho que não. Já fomos duas vezes à final e não ganhámos. Esta era a terceira. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Não é azar ou sorte. Foram mais eficazes. Fizemos um grande jogo, mas pecámos na finalização 

A que sabe o vice-campeonato? Vice-campeões da Europa sabe a pouco. Queríamos sair daqui com o titulo. Lutamos sempre por títulos e vitorias. Infelizmente não conseguimos, mas para o ano estamos cá outra vez e voltaremos mais fortes.

 

Post Top Ad

Blossom Themes