Últimas

21/06/2021

Ex-internacional alemão 'atira-se' a Cristiano Ronaldo: "Parece um tolo"


 

Dietmar Hamann acusou o português de "menosprezar os adversários" diante da seleção germânica.

A seleção portuguesa somou, este sábado, a primeira derrota no Grupo F do Campeonato da Europa, diante da congénere alemã, por 2-4. Ainda assim, houve um lance em particular de Cristiano Ronaldo cujas imagens rapidamente se tornaram virais.

O capitão da equipa das quinas 'picou' a bola sobre Antonio Rudiger e deixou-a em Bernardo Silva de calcanhar, algo que não agradou a Dietmar Hamann, antigo internacional germânico, que comentou a partida na estação televisiva irlandesa RTÉ Sport.

"Penso que é um disparate. Ele 'pica' a bola, finge que vai apanhá-la e entrega-a de calcanhar, sem sequer olhar. Claro que é fantástico, e nós sabemos que ele consegue fazer aquilo. Mas, de certa maneira, está a menosprezar os adversários", começou por dizer.

"Está 1-0 e eu estou aqui sentado enquanto fazes a festa. Sim, ele é o melhor, juntamente com Messi. Agora, parece um tolo. Está 1-0. Se perguntarem aos jogadores alemães, eles dizem-vos o que pensaram daquilo. Eles repararam", prosseguiu.

"Posso garantir, desde já, que todos eles irão dizer que lhes pode ter dado um pouco mais do que quer que lhes estivesse a faltar para mudar o rumo dos acontecimentos. O que é que ele procura com aquilo? Talvez esta recuperação tenha começado ali", rematou.

 

Post Top Ad

Blossom Themes