Últimas

10/06/2021

Cristiano Ronaldo à partida para Budapeste: "As coisas vão correr bem"


 

Capitão promete "uma seleção com muita ilusão, com muita ambição, com o pensamento positivo de que as coisas vão correr bem".

A seleção portuguesa partiu, esta quinta-feira, rumo a Budapeste, onde irá dar o 'pontapé de saída' no Grupo F do Campeonato da Europa. E o capitão, Cristiano Ronaldo, deixou bem claro que acredita que é possível repetir o feito de 2016.

Em declarações prestadas ao Canal 11, o avançado de 36 anos afirmou que "os portugueses podem esperar o mesmo de sempre", ou seja, "uma seleção com muita ilusão, com muita ambição, com o pensamento positivo de que as coisas vão correr bem".

"Nós todos, não só os jogadores mas também todos os portugueses dentro e fora do nosso país, temos que pensar positivo, porque tenho a certeza de que as coisas vão correr bem", começou por afirmar Cristiano Ronaldo.

"O nosso capitão está bem, tem trabalhado bem. Eu e os meus companheiros, o nosso corpo técnico também. Temos estado muito concentrados, a trabalhar bem. Aquilo que espero e desejo é que as coisas possam sair da melhor maneira, porque o trabalho está feito", prosseguiu.

"Falta limar algumas coisinhas, mas acho que o trabalho está feito. Agora, é a bola rolar, para que Portugal possa fazer o seu melhor, que é começar logo com o pé direito, que é a ganhar à Hungria", rematou.

 

Post Top Ad

Blossom Themes