Últimas

29/06/2021

'A fábrica não desiste, procura sempre coisas novas com diferentes ideias' - Miguel Oliveira


 

Miguel Oliveira é uma das 'armas' da KTM no Mundial de Motociclismo. Juntamente com o português, com a equipa de fábrica e a equipa satélite, a Tech3, a KTM também conta com uma estrutura de testes que acompanha tudo o que acontece em todo e qualquer fim de semana.

Abordando esta temática em debrief, onde o Motorcycle Sports esteve presente, o português confirmou a simbiose perfeita que existe entre a equipa de testes e a equipa de fábrica. Além disso, o #88 garantiu que a própria KTM não desiste e está sempre à procura de fazer crescer a sua moto com diversas ideias.

'Devo dizer que desde o início... Talvez no arranque verdadeiro não tínhamos uma equipa muito boa de testes ou um programa de testes a trabalhar atrás dos fins de semana de Grande Prémio. Desde há um par de anos, a KTM desenvolveu esta equipa de testes com um incrível piloto que é o Dani Pedrosa [...]. Até agora está a correr tudo bem, não há falhas de comunicação durante o processo e somos capazes de fazer progressos sólidos e expressar o que pensamos sobre as necessidades da moto. Isto tem sido a chave para fazer, também, muitos bons progressos. A fábrica não desiste, procura sempre coisas novas com diferentes ideias e isso é muito bom quando se quer seguir em frente com a moto e continuar a progressão que temos vindo a realizar, especialmente nesta última temporada', defendeu.

Post Top Ad

Blossom Themes