Últimas

04/05/2021

Sporting "repudia atos de violência" desencadeados por adeptos rivais


 

"Actos de violência gratuita contra a Torcida Verde desencadeados por um grupo de adeptos do clube rival", pode ler-se no comunicado dos leões.

O Sporting emitiu, nesta segunda-feira, um comunicado, para "repudiar os "actos de violência gratuita contra a Torcida Verde desencadeados por um grupo de adeptos do clube rival"

Em questão, está o ataque feito por elementos dos Diabos Vermelhos à Torcida Verde, num episódio que sucedeu nesta segunda-feira, nas imediações do estádio de Alvalade.

Comunicado do Sporting:

O Sporting Clube de Portugal repudia veemente os actos de violência gratuita contra a Torcida Verde desencadeados por um grupo de adeptos do clube rival.

Situações desta natureza não dignificam o Desporto nacional nem são representativas do Futebol em particular. O Sporting CP continuará sempre a defender que a cultura de medo, de conflito e de violência deve ser banida do futebol português.

O Desporto é e deve ser cada vez mais um espaço saudável e não de agressão, criminalidade, ameaça e ódio.

É importante que as entidades competentes e que o mundo do Desporto se unam para que estes acontecimentos não se repitam.

Estes não são os valores que queremos para o Desporto nacional. Estes não são os valores que representam o ADN do Sporting CP.

À Torcida Verde, todo o nosso apoio.

Onde vai um, vão todos".

 

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes