Últimas

31/05/2021

Sporting e Real Madrid arredados. As duas hipóteses que sobram a CR7


Imprensa italiana insiste no 'adeus' do internacional português à Juventus.

A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, garantiu, esta semana, que o internacional português irá permanecer na Juventus. No entanto, em Itália, continua a pairar a ideia de que o regresso de Massimiliano Allegri acabará por 'empurrá-lo' para fora de Turim.

O jornal italiano Corriere dello Sport dedica, esta segunda-feira, um extenso artigo ao futuro do internacional português, onde recorda que Sporting e Real Madrid são, neste momento, duas 'cartas fora do baralho'.

No caso dos leões, o próprio empresário, Jorge Mendes, já veio a público garantir que não é hipótese, uma vez que o goleador não pretende regressar a Portugal. Já do lado dos merengues, terá sido o presidente, Florentino Pérez, a desvalorizar a operação.

Restam, assim, duas hipóteses em aberto para o futuro do internacional português. A primeira seria o Manchester United, que veria com bons olhos a possibilidade de o recuperar, ainda que apenas se este estivesse disposto a reduzir as exigências salariais.

A segunda seria o Paris Saint-Germain, onde tudo depende de... Kylian Mbappé. O avançado termina contrato em junho de 2022, e, caso não renove, poderá ser transferido já este verão, abrindo, assim, espaço para a aquisição de Cristiano Ronaldo.

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes