Últimas

28/05/2021

Mundial de Superbike regressa ao Estoril: Todos os horários


 

O Mundial de Superbike cumpre este fim-de-semana a sua 2.ª ronda no Circuito do Estoril. Depois dos triunfos dos britânicos de Jonathan Rea (100.º da carreira!) e de Scott Redding no fim de semana passado, no circuito Motorland Aragão, em Espanha, quem irá vencer as duas corridas em solo luso?

O Autódromo Fernanda Pires da Silva encerrou a temporada 2020 em grande estilo e agora recebe de novo o campeonato para o que prometem ser corridas muito niveladas. 

No ano passado, os quatro primeiros classificados cortaram a meta no Estoril com apenas 1 segundo de diferença na 2.ª corrida. Para esta temporada, os amantes de velocidade podem seguramente contar de novo com provas recheadas de ultrapassagens e grande incerteza quanto ao vencedor. 

Para além das corridas de Superpole e de Superbike, existirão as corridas da categoria Supersport 300. A Dorna WSBK aceitou a proposta da Federação de Motociclismo de Portugal para incluir a categoria Supersport 300 do Campeonato Nacional de Velocidade no programa do fim de semana no Estoril. Assim, os mais jovens talentos portugueses nesta classe vão poder mostrar o que valem perante os olhares atentos dos responsáveis das melhores equipas do Mundial Superbike. O evento, recorde-se, vai decorrer à porta fechada, sem a presença de público.

Sábado, 29 de maio

Superpole Superbike – 13h30 (em diferido)

Corrida 1 Superbike – 13h50  

Corrida 1 SuperSport – 15h00

Domingo, 30 de maio

Superpole Superbike – 23h30 (em diferido)

Corrida 2 Superbike – 00h00 (em diferido)

Corrida 2 SuperSport – 00h30 (em diferido)

 

Post Top Ad

Blossom Themes