Últimas

27/05/2021

FC Porto vence Clássico com o Benfica e relança 'meias' do play-off

Azuis e brancos venceram por 5-3.


 

O FC Porto venceu, esta quarta-feira, o Benfica, por 5-3, e deu nova vida às meias-finais do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins.

Depois de terem vencido os dois primeiros encontros, as águias estavam a uma vitória da final do play-off, mas os azuis e brancos foram mais fortes e conseguiram uma vitória que relança esta eliminatória.

Os encarnados começaram melhor a partida fruto de um golo de Lucas Ordoñez, mas o FC Porto reagiu rapidamente, dando a volta ao marcador com golos de Ezequiel Mena e Carlo Di Benedetto.

A perder ao intervalo, o Benfica voltou com tudo para igualar ao marcador, mas um cartão azul Nicolia dificultou os trabalhos da equipa da casa, e o FC Porto marcou o terceiro por Giulio Cocco, antes de Rafa fazer o quarto.

Dois golos de Carlos Nicolia e Lucas Ordoñez relançaram a partida para os minutos finais, altura em que os encarnados arriscaram tudo para igualar o marcador, retirando o guarda-redes de campo. No entanto, e na última jogada do encontro, acabaria por ser o FC Porto a marcar o quinto por Ezequiel Mena.

Benfica e FC Porto volta, assim, a defrontar-se no próximo domingo, no Pavilhão da Luz, naquele que será o quarto jogo desta eliminatória. O vencedor desta meia-final irá encontrar o Sporting na final, que afastou, também esta quarta-feira, o Óquei de Barcelos.

Post Top Ad

Blossom Themes