Últimas

04/05/2021

Benfica-FC Porto: Quase 30 milhões separam os onzes das duas equipas


Fique com as contas dos possíveis onzes iniciais do Clássico da próxima quinta-feira.

Benfica e FC Porto jogam, a partir das 18h30 desta quinta-feira, um dos jogos mais decisivos desta reta final de campeonato. No terceiro e segundo lugar, respetivamente, nenhuma das equipas quer perder pontos para os rivais diretos e o foco de cada uma das formações é o de garantir os três pontos no estádio da Luz.

Num jogo de importância máxima para águias e dragões todos os pormenores contam e, numa altura em que muito se fala nos milhões gastos pelas equipas, feitas as contas de quantos milhões de euros estarão em campo no estádio da Luz, esta quinta-feira.

Com base no portal especializado em valores de mercado, Transfermarkt, pudemos ver que nos onzes prováveis para o Clássico, Benfica e FC Porto têm uma diferença de 26,5 milhões de euros.

O onze que Jorge Jesus pode eleger para o encontro desta quinta-feira soma um valor de mercado total de 156 milhões de euros, enquanto o onze que Sérgio Conceição pode apresentar vale, segundo o Transfermarkt, 129 milhões de euros.

Do lado do Benfica, o jogador que mais valor tem atualmente é Rafa Silva, avaliado em 23 milhões de euros, ao passo que no FC Porto Otávio é o jogador mais bem cotado com o valor de 21 milhões.

 

 

 

Post Top Ad

Blossom Themes