Últimas

06/04/2021

"Tivemos uma grande penalidade à 25.ª jornada do campeonato... "

Treinador encarnado acredita que "houve outras" que ficaram por marcar.

Jorge Jesus acredita que a grande penalidade assinalada a favor do Benfica diante do Marítimo (1-0), em jogo registado na segunda-feira e referente à 25.ª jornada da I Liga, foi bem assinalada. O treinador encarnado acredita ainda que houve outros penáltis que ficaram por marcar ao longo do campeonato. 

"Já tive a oportunidade de ver o lance, o Hermes, o defesa-esquerdo, desequilibrou o Rafa, não tenho dúvida nenhuma de que é grande penalidade. Numa situação dentro da área, com um jogador de costas, normalmente quando se toma estas decisões dá grande penalidade, e foi o caso... Já houve outras. Tivemos uma grande penalidade à 25.ª jornada do campeonato... Uma equipa que pela estatística é a que a mais oportunidades e mais lances cria ofensivamente nas principais ligas europeias, e não tinha um penálti...",  comentou Jorge Jesus, em conferência de imprensa de rescaldo ao jogo na Luz. 

Refira-se que o golo de Luca Waldschmidt, através dessa grande penalidade, foi o único tento do encontro entre Benfica e Marítimo.

Post Top Ad

Blossom Themes