Últimas

02/04/2021

Rossi sem papas na língua: "Antes lambia-me o rabo"

 


Marco Lucchinelli, campeão do Mundo da categoria de 500cc em 1981, aconselhou o piloto italiano a retirar-se das pistas e a resposta não foi bonita.

Entrega moto a um jovem. Há mais de três anos que não ganha uma corrida e o último Mundial que venceu foi em 2009. Sempre correu para ganhar, mas agora corre para terminar. Não estou chateado com o Valentino, mas ele não para de arranjar desculpas". Este duro ataque de Marco Lucchinelli, campeão do Mundo da categoria de 500cc em 1981, à agência italiana LaPresse mereceu uma dura resposta de Valentino Rossi na antevisão ao GP de Doha 2021.

"Lamento as palavras de Marco Lucchinelli porque éramos muito amigos e de cada vez que nos víamos era sempre muito amável comigo. Posso até dizer que me lambia o rabo, embora esta talvez não seja a maneira mais correta de o dizer...", referiu Valentino Rossi, em declarações reproduzidas pela Gazzetta dello Sport.

"As pessoas podem dizer o que quiserem, no final o que importa são os resultados. Se for rápido, todos voltarão a querer entrar no meu carro. Se eu não conseguir, vão continuar a dizer que já devia ter-me retirado", complementou  Il Dottore.

 

Post Top Ad

Blossom Themes