Últimas

26/04/2021

Danilo Pereira e a travessia FC Porto-PSG: "Aconteceu tudo muito rápido"


Internacional português admite que Mauricio Pochettino o tem "ajudado muito".

 Em vésperas do arranque da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, onde o Paris Saint-Germain terá pela frente o Manchester City, Danilo Pereira concedeu uma entrevista às plataformas oficiais do clube, onde fez um balanço positivo da passagem por França.

O internacional português, que se encontra emprestado pelo FC Porto aos vice-campeões europeus em título até ao final da presente temporada, assumiu que os primeiros tempos no Parque dos Príncipes não foram fáceis, mas garantiu que já está totalmente adaptado.

"Aconteceu tudo muito rápido, e cheguei no meio de um período intenso, com o campeonato já iniciado e a equipa a precisar de jogar um grande número de jogos. Entre esses jogos, tivemos a partida da Liga dos Campeões contra o Manchester United, que não correu muito bem...", começou por dizer.

"Foi o meu primeiro jogo aqui. Perdemos, e é claro que não foi uma boa estreia, mas fiquei feliz por ter tido a oportunidade de jogar. Foi o meu primeiro contacto com a equipa dentro de campo. Fora de campo, a equipa recebeu-me muito bem, e isso deixou-me muito feliz", acrescentou.

Danilo Pereira deixou, ainda, uma mensagem de agradecimento a Mauricio Pochettino: "Tem-me ajudado muito, também, explicando aquilo que espera de mim, tanto enquanto jogador como enquanto homem. Hoje em dia, sinto-me muito mais confiante quando jogo na defesa".

 

Post Top Ad

Blossom Themes