Últimas

01/04/2021

Casillas esteve de visita ao Olival


O ex-guarda-redes espanhol Iker Casillas, atual diretor-geral adjunto do Real Madrid, esteve esta quarta-feira de manhã no Centro de Treinos do Olival, onde se encontrou com alguns ex-colegas de equipa do F. C. Porto.

O guardião, que teve de deixar de jogar na sequência de um enfarte agudo do miocárdio a 1 de maio de 2019, veio ao Porto matar saudades dos antigos companheiros portistas, tendo estado com o argentino Marchesín e com o brasileiro Otávio.

Mas não foi só com os colegas de balneário que Casillas partilhou alguns momentos. Como não poderia deixar de ser, a visita estendeu-se também ao departamento médico, onde esteve com Nélson Puga.

Os dragões partilharam o momento nas redes sociais, com a mensagem "Aquelas visitas que nos arrancam sorrisos. Bem-vindo a casa, San Iker".

A nível pessoal o ex-guarda-redes espanhol vive momentos conturbados, após o anúncio do divórcio da jornalista Sara Carbonero, com quem esteve casado cerca de 10 anos, mas esta quarta-feira teve motivos para sorrir.

Também pelas redes sociais, Casillas falou da manhã diferente que passou. "Visitando muito bons amigos. Muita sorte, F. C. Porto!! Espero que nos vejamos muito em breve!! Oxalá na Champions League!!", escreveu o ex-jogador numa alusão à possibilidade das duas equipas se encontrarem nas meias-finais da prova europeia.

 

Post Top Ad

Blossom Themes